Há algo sobre motos com pneus grossos que os tornam excepcionalmente interessantes. Ou é uma noção de que eles são mais adequados para aventuras todo-o-terreno ou o seu conjunto robusto de pneus os torna aparentemente mais duráveis ​​do que o resto. De qualquer forma, é fato que as bicicletas com pneus grossos são mais adequadas para terrenos escorregadios, arenosos ou com neve. Os Arsenale reencarnaram sua Ultrabike 2×2 em um novo avatar porque o veículo de duas rodas de alguma forma não conseguiu chamar a atenção em sua primeira tentativa. O Plano B aprimorado e renomeado (o nome já diz tudo) é uma segunda tentativa de despertar o interesse no gênero de bicicletas de aventura off-road cross-country.

O que não vai agradar aos compradores em potencial é que a bicicleta 2×2 custa US$ 2.000, enquanto a moto Plano B custa US$ 15.000. Esse é um valor inflacionado exorbitante, embora esta versão mais recente venha com atualizações adicionais e melhorias tecnológicas. Difícil, esperamos um conjunto elogiado de melhorias e um preço mais acessível nas versões subsequentes.

Designer: O Arsenal

A motocicleta com pneus de balão mantém seu DNA de trem de força elétrico em um formato híbrido gás/elétrico de baixa potência, alimentando o sistema 2WD. A moto oferece um alcance ultralongo de mais de 320 quilômetros (dependendo do estilo de direção e do terreno), pois agora é mais leve. Mesmo que não pareça pronta para produção em comparação com Rokon, se tudo correr bem, poderá atrair compradores que procuram uma bicicleta de aventura confiável, fácil de manobrar e que prometa um longo alcance. Mas esse preço, quando comparado com o MotoTracktor de US$ 10.250 da Rokon, ainda é um obstáculo.

A forma, como pode ser vista nas fotos, parece impressionante e estamos ansiosos para saber como ficará a coisa na vida real. Essa altura de passeio garante sua capacidade de enfrentar qualquer superfície áspera, e os pneus grossos parecem bons para enfrentar qualquer superfície abrasiva sem sofrer vários furos. As baterias integradas ficam logo abaixo da posição sentada do piloto e do motor elétrico. Para a função híbrida, quando as baterias estão com pouca carga e não há nenhuma estação de carregamento à vista, a transmissão híbrida entra em ação.

Em seu estado atual, a e-bike ainda é crua em comparação com outras ofertas que já provaram seu valor há alguns anos. A confiabilidade da vantagem de ser o pioneiro também será levada em consideração, já que o Plano B ainda é, na verdade, um “Plano B” da marca com poucos testes comprovados.

Fonte Link | Ler mais >>

*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.revistalifestyle.com

Advertisement

Advertisement