Duas empresas históricas, Rimowa e Porsche, se uniram no que parece ser a colaboração mais natural esperando para acontecer. Ambas são empresas alemãs que distribuem produtos que colocam design, forma e função em um pedestal. O carrinho de mão Rimowa x Porsche Caso Pepita é um edição limitada acessório que anuncia a herança de design de ambas as marcas. O estojo de mão Rimowa x Porsche Pepita é inspirado na primeira geração do Porsche 911 e o funde com a estética de alumínio ranhurado instantaneamente reconhecível da RIMOWA. Os detalhes de alto brilho, acabamento espelhado prateado, tiras de couro preto presas por suportes polidos em forma de crista imitando as tiras tradicionais do capô e um autêntico escudo da Porsche orgulhosamente colocado na frente da caixa fazem com que esta edição limitada seja um aceno de entusiastas de carros e viajantes.
A associação reflete não apenas no exterior, mas também no interior. Um encontra um bolso em U com zíper e uma alça em X que leva suas sugestões de design de um cinto de segurança. Outros elementos inspirados no 911 incluem um escudo da Porsche impresso e uma etiqueta de instrução amarela e um conjunto de adesivos Rimowa x Porsche Pepita. Designboom compartilhou Emelie De Vitis, diretora de marketing da Rimowa, comenta: ‘Estamos entusiasmados em ver esta colaboração importante unir duas marcas alemãs lendárias. Nossa parceria celebra a qualidade incomparável do design alemão, pois ambos despejamos nossa riqueza de experiência em uma peça única.’
Robert Ader, diretor de marketing da Porsche AG, acrescenta: “A parceria com a Rimowa pareceu natural para ambas as equipes desde o início – para mim, isso é sempre um indicador de que nossos valores de marca se alinham de maneira excelente. Espera-se que o resultado deixe os fãs de ambas as marcas muito animados.’ A Rimowa produzirá apenas 911 exemplares do estojo Hand-Carry a partir de 21 de abril em lojas selecionadas da Rimowa e concessionárias Porsche em todo o mundo.
*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )
Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international