O Four Seasons é conhecido por seu serviço excepcional e intuitivo. Como é isso para os proprietários de imóveis e como isso difere da sua experiência imobiliária de luxo típica?

No Four Seasons, parece família. Como o conforto e a confiança de retornar a um lugar que sabe quem você é, conhece seus familiares e conhece suas preferências. É ser recebido por um rosto familiar, com a sensação de que você está vivendo em uma comunidade que realmente quer que você se divirta. Buscamos sempre ir além.

Por exemplo, tivemos um proprietário que estava muito animado com a primeira visita de seu neto. Antes de ele chegar, tínhamos um roupão de banho de criança bordado com o nome do bebê. Também incluímos uma amenidade de boas-vindas com uma nota dizendo ‘Bem-vindo ao mundo e à sua nova casa’. Às vezes são gestos mais íntimos como esse, mas outras vezes gostamos de ir em grande. Para o aniversário de um proprietário, minha equipe dirigiu pela rua com balões coloridos voando do carrinho de golfe para liderar um desfile especial de aniversário. Você simplesmente não podia deixar de sorrir, e isso fez uma celebração já especial parecer ainda mais especial.




Fonte | Source link

** Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM