Equipamento de esqui e os equipamentos passaram por uma evolução drástica na última década. Os esquis estão mais seguros, as pistas estão mais bem preparadas e os teleféricos estão mais rápidos. No entanto, ainda há espaço para tecnologias como realidade aumentada e inteligência artificial para fazer incursões para revolucionar a experiência de esquiar para sempre.
Entrando em cena com uma espécie de display heads-up, Ostloong, com sede em Zurique, projetou e desenvolveu os óculos inteligentes Sirius que incorporam AR e AI em uma unidade de sucesso. Isso traz notificações do smartphone, detalhes da inclinação e outras informações vitais bem na frente dos olhos do esquiador sem afetar seu campo de visão.
Designer: Ostloong
Como o primeiro esqui avançado óculos que oferecem ao aventureiro uma experiência de realidade aumentada com exibição de cores ricas e saída detalhada, o Sirius é o único óculos que combina AR e AI para esportes ao ar livre.
Esses Googles dão ao usuário uma nova perspectiva nas pistas: garantindo segurança e permitindo a comunicação enquanto se move na montanha de neve, esquiando ou praticando snowboard. Com a tela de realidade aumentada colorida para ambientes externos, o Sirius supera qualquer solução anterior em opções de projeção pessoal externa e se torna um equipamento viável.
Os óculos Sirius são um bom exemplo de como a IA está revolucionando o mundo da realidade aumentada. Os óculos AR podem prever e fornecer uma experiência imersiva e multidimensional que seja responsiva e personalizada para o usuário.
Os óculos inteligentes Sirius estão agora disponíveis a partir de aproximadamente $ 650 (dependendo do modelo). Ele vem em dois modelos – Standard e Pro – com o último disparando o preço de até US $ 1.100. Ao combinar AI e AR em óculos inteligentes, Ostloong criou para os amantes da montanha um novo nível de experiência virtual que pode aprimorar a maneira como as pessoas interagem com seu ambiente.
*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )
Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international