Acredito que o segredo de uma ótima sala de estar é uma excelente mesa de centro. As mesas de centro funcionam como a peça central de uma sala de estar, portanto, você precisa escolher uma que realmente a anime e defina o tom dela. E, uma vez que a mesa de centro perfeita esteja definida, você pode começar a construir o resto do espaço ao seu redor – um sofá confortável, mesas laterais fofas, iluminação requintada, peças decorativas elegantes. Eles são todos reunidos pela mesa de centro certa! E até as mesas de centro estão ficando cada dia mais inovadoras, únicas e bem trabalhadas! De uma peculiar mesa de centro cúbica vermelha que armazena sem esforço seus livros e revistas, a uma mesa de centro que contém uma lareira elétrica e é o melhor essencial para o inverno – esses designs requintados de mesa de centro são tudo o que você precisa para reunir completamente sua sala de estar e atender seus objetivos de design de interiores!

1. O livreto

Projetado para ser uma ‘mesa de livro de café’, o livreto é uma mesa de centro visualmente atraente, que também funciona como um excelente espaço de armazenamento para seus livros e revistas. Ele apresenta uma forma escultural que evolui de um cuboide dobrado.

Por que é notável?

A forma cúbica do móvel permite um tampo de mesa resistente em uma das extremidades, que funciona como a mesa de centro do projeto. Em contraste, o resto da peça foi integrado com pequenas fendas e recantos que podem acomodar perfeitamente seus livros e revistas favoritos. O Bookpet tem um tamanho compacto e amigável ao espaço, permitindo que seja ideal para casas pequenas e apartamentos modernos com problemas de restrição de espaço.

o que gostamos

  • Design compacto + economia de espaço
  • Parece um cachorro salsicha!

O que não gostamos

2. Mesa de Centro Wormhole

Os buracos de minhoca podem, hipoteticamente, conectar dois pontos díspares no espaço-tempo por meio de um túnel. E eles são comumente encontrados na ficção científica! E esta mesa de centro alucinante por Olivier Gomis tenta converter o buraco de minhoca hipotético em uma manifestação física.

Por que é notável?

A forma de uma mesa já é bastante atraente por si só. É quase como uma prancha de madeira que foi dobrada para que as duas pontas fiquem uma sobre a outra e depois unidas por um cone duplo. Estes são então colados com folhas de folheado de bordo no meio, que dão a aparência daquelas linhas de luz fracas que formam a grade.

o que gostamos

  • Uma lâmpada foi instalada no centro do buraco, dando à mesa uma aparência estranha no escuro.

O que não gostamos

  • Você provavelmente vai querer manter as coisas longe da parte da mesa que se curva para baixo

3. Mesa de Duffy London


Essa linda mesa de centro é a mais recente adição à coleção Abyss Horizon, e faz você se sentir como se estivesse entrando em uma toca de coelho aquática! Também dá a impressão de que está flutuando livremente acima do chão da sua casa. Ele apresenta uma cor turquesa profunda que possui linhas, cores e formas que se cruzam e se cruzam!

Por que é notável?

A mesa de centro também tem três pernas curvas para apoiar a superfície, enquanto sua base contornada parece estar realmente mergulhando no chão. As bordas limpas da mesa também melhoram sua visão do abismo aquático e permitem que você se concentre no sumidouro no centro. Pense nisso como olhar para todas as diferentes maneiras pelas quais vemos as cores do oceano se tornarem diferentes nas várias profundidades da água. Mas desta vez, está bem na sua frente na sua mesa.

o que gostamos

  • São apenas 25 peças artesanais

O que não gostamos

4. A Mesa de Centro Orbit


A Mesa de Café Orbit é definida por pernas multicoloridas e entrelaçadas. O design inspira-se nas pernas da mesa das órbitas que você encontra no espaço sideral. Se você comparar a mesa de centro com as imagens que você viu em seus livros escolares de planetas orbitando o sol, você perceberá que eles são realmente muito semelhantes!

Por que é notável?

A mesa de centro apresenta um tampo de vidro redondo que é suportado por três tubos metálicos oscilantes. Os tubos estão entrelaçados de forma interessante, criando uma malha visual intrigante, que é ainda mais aprimorada ao dar a cada um deles uma cor diferente. Aktay deu aos tubos cores separadas, para fornecer a cada elemento um senso de individualidade e para ajudar a segregá-los distintamente. Isso garante que notemos e apreciemos a construção única da mesa completamente.

o que gostamos

  • Inspirado por órbitas encontradas no espaço sideral

O que não gostamos

5. A Mesa das Dunas


Este lindo conceito de mesa de centro é projetado para fazer as pessoas se sentirem em paz – com a ajuda de areia solta. Não precisa de ir a uma praia ou viajar até ao deserto para desfrutar desta sensação, agora pode fazê-lo no conforto da sua casa com a mesa Dune!

Por que é notável?

O nome da mesa Dune deixa claro sua inspiração, que pode não ser imediatamente aparente simplesmente por sua forma. Ao contrário de uma duna levemente inclinada, a base da mesa sobe e desce em um padrão quase aleatório. Isso cria formas, bordas e cantos que normalmente não seriam possíveis com dunas naturais. Junto com sua tonalidade azul, no entanto, dá à mesa um caráter quase místico e sobrenatural que só aumenta seu visual reconfortante.

o que gostamos

  • O tampo da mesa também segue esse design amorfo, formando uma forma irregular em vez de um círculo ou elipse típicos. Dá uma visão perfeita da duna artificial abaixo, servindo tanto para funções funcionais quanto estéticas

O que não gostamos

6. A espera


Chamado, a espera, este móvel multifuncional apresenta uma placa horizontal de madeira que interliga uma forma ondulada, dando-lhe uma sensação de dinamismo e movimento de fluxo livre. A mesa/banco de centro está à espreita, pronta para entrar em ação a qualquer momento.

Por que é notável?

O dinamismo também está presente na forma como os móveis podem ser usados. É preciso muito pouco para mudar a função da peça; simplesmente remover uma ou ambas as almofadas libera a superfície para ser usada como tampos de mesa. Você nem precisa se ater a um ou outro modo, pois deixar uma almofada cria um meio a meio que atende a ambos os propósitos.

o que gostamos

  • Móveis multifuncionais
  • Excelente opção para espaço de armazenamento em apartamentos minúsculos

O que não gostamos

7. A mesa de centro do circo


Muito parecido com o nome, a mesa de centro do circo é um conceito intrigante projetado para reunir as pessoas de maneira ativa, interativa e caótica. Ao contrário das mesas de centro convencionais, a mesa de centro circus é bastante alta e pode ser usada como uma mesa normal, se necessário.

Por que é notável?

A confusão de formas e materiais da mesa é quase caótica, como um circo. Você tem uma mesa predominantemente de madeira com componentes de metal que agregam funcionalidade à mesa. O grande orifício circular no meio transforma o disco em uma rosquinha e revela duas formas triangulares que formam as pernas da mesa. Em vez de uma base cilíndrica sólida, a mesa possui barras de metal e portas em lados opostos, criando ainda mais contrastes em termos de design.

o que gostamos

  • Projetado para ser o centro das atrações
  • Pode funcionar como uma mesa normal também

O que não gostamos

  • Algumas pessoas podem não gostar da não convencionalidade do design

8. A mesa de centro de tecido


A mesa de centro de pano é caracterizada por uma estante curva que funciona como peça central da mesa. A personalidade bastante curvilínea da mesa é vista em todo o seu volumoso ousado. A mesa de centro atinge perfeitamente um equilíbrio entre ousadia e elegância, integrando lindamente elementos suaves e altos.

Por que é notável?

Fazendo o minimalismo antes de ser legal, japoneses e escandinavos compartilham muitos princípios de design comuns, incluindo foco no calor, fundamentação e um esquema de cores suave para um efeito calmante geral. Com o objetivo de fundir esses princípios para o design do Pano, Teixeira esperava encontrar um “equilíbrio entre ousadia e elegância, dependendo do ângulo”.

o que gostamos

  • Uma mistura engenhosa de filosofias de design japonesas e escandinavas
  • A estante curva é uma característica distintiva

O que não gostamos

9. A Tabela REVERSA


A mesa de centro REVERSE não é simplesmente uma mesa de centro, também funciona como uma mesa lateral. Você pode reutilizar a mesma base e a mesma superfície da mesa para alternar entre os dois tipos de mesas.

Por que é notável?

A única coisa que muda é a estrutura de suporte central que determina a altura que a mesa pode ter. Basta inverter sua orientação e você pode levantar ou abaixar a mesa, alternando entre suas duas funções. A única ressalva é que a altura da mesa parece ser fixa em ambas as situações, sem espaço para levantar ou abaixar levemente o tampo da mesa.

o que gostamos

  • Funciona como mesa de centro e mesa lateral

O que não gostamos

  • Alternar entre os dois modos pode ser complexo e demorado

10. Lareira


Chamado, Lareira, esta mesa de centro inovadora parece à primeira vista uma mesa convencional e elegante. Mas, ao examiná-lo mais profundamente, você percebe que ele realmente dá um toque moderno a um acessório doméstico bastante antigo.

Por que é notável?

Em seu estado inativo, ele já funciona como uma bela peça central para as pessoas se reunirem, mas isso é apenas a ponta do iceberg. Gire a mesa no sentido horário como um mostrador gigante e as aletas inclinadas na base se abrem, revelando o aquecedor elétrico dentro.

o que gostamos

  • Design multifuncional
  • Funciona como uma bela peça central que aquece sua casa

O que não gostamos

Fonte Link | Ler mais >>

*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international

ESCOLHER MOEDA

NEWSLETTER LIFESTYLE

Advertisement

24h LIVE STATS

  • 2,214,602
  • February 6, 2023

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://cast.radiogroup.com.ua/terrace320
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://sc3.gergosnet.com:80/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • http://159.203.7.159:8059/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM