Localizado confortavelmente na natureza densa de Hastings em East Sussex, Reino Unido é um belo retiro na floresta chamado Looking Glass Lodge. Projetado por Michael Kendrick Architects, o retiro idílico é um esquema de hospitalidade boutique que permite que seus hóspedes mergulhem completamente na natureza e se conectem verdadeiramente com ela. A casa apresenta fachadas revestidas de madeira e janelas amplas que oferecem vistas gloriosas da floresta circundante.

Designer: Arquitetos Michael Kendrick

O Looking Glass Lodge está situado na área de High Weald de impressionante beleza natural e se funde perfeitamente com o local em que foi construído. Embora o lodge faça parte do terreno da casa da família do cliente, foi posicionado de maneira bastante inteligente, para criar a impressão de reclusão e dar-lhe uma sensação de privacidade. Situada em um terreno inclinado, a pousada foi construída sem prejudicar nenhuma das árvores que a cercam. Eles construíram a casa causando o mínimo de perturbação na paisagem. “Para nós, a topografia inclinada do local ofereceu uma excelente oportunidade para criar um aluguel de férias imersivo. Como o lodge fica sobre um aterro natural, conseguimos criar um design que oferece aos hóspedes uma sensação real de vida elevada, no alto das árvores”, disse Kendrick.

O lodge apresenta uma forma minimalista e longa, o que permite que ele se misture com o ambiente, deixando o entorno se tornar o centro das atenções. Ele balança delicadamente sobre o terreno inclinado, proporcionando aos hóspedes uma melhor vista e a chance de respirar um pouco mais de ar fresco. O design do lodge foi pensado para ser simples e bastante atenuado, mas atenção especial foi dada aos materiais usados ​​para construí-lo. É revestido externamente em cedro vermelho ocidental. O cedro também foi usado para o revestimento interno, enquanto uma estrutura híbrida de aço/madeira foi adotada em um esforço para proteger as árvores existentes. Os artesãos locais de Hastings construíram o alojamento.


Glass desempenhou um papel extremamente importante no Looking Glass Lodge. Possui vidros sem costura em ambos os lados, permitindo que o edifício tenha uma conexão profunda e íntima com a natureza. Os hóspedes podem olhar pelas janelas para os bosques idílicos ou observar como a luz natural flui generosamente através deles ao longo do dia. No entanto, o vidro foi equipado com uma função eletrocrômica, o que basicamente significa que, quando escurece, o vidro é acionado por sensores de luz externos, o que o faz escurecer. Isso proporciona privacidade aos hóspedes durante a noite e também reduz o derramamento de iluminação artificial à noite, o que garante que os morcegos protegidos que residem no local não sejam perturbados. ”

“A construção proporcionou uma oportunidade para a biodiversidade do local ser aprimorada acima de sua linha de base atual, incluindo a remoção de espécies de plantas invasoras atualmente no local e a adição de caixas de morcegos e pássaros, como parte de um gerenciamento ecológico em todo o local e plano de valorização que favorece a regeneração natural da flora nativa do solo”, comentam os arquitetos.



Fonte Link | Ler mais >>

*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international

ESCOLHER MOEDA

NEWSLETTER LIFESTYLE

Advertisement

24h LIVE STATS

  • 2,214,645
  • February 6, 2023

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://cast.radiogroup.com.ua/terrace320
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://sc3.gergosnet.com:80/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • http://159.203.7.159:8059/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM