via Luxo Magazine.com

Luxo Magazine – Revista de Luxo

A alfaiataria, como a quintessência da arte da alta costura, tem sido fundamental para o virtuoso savoir-faire dos Dior Ateliers desde a fundação da Casa. Comemorando essa herança única, Kim Jones reinterpreta e desconstrói a estética formal da tradição em uma cápsula exclusiva batizada de Modern Tailoring, uma coleção que combina os icônicos códigos da casa com o espírito contemporâneo querido pelo Diretor Artístico das coleções masculinas da Dior.

Combinados por combinações sutis de combinação e combinação, e disponíveis em três tecidos emblemáticos, os três estilos de jaquetas e três calças da linha são projetados para acompanhar os homens em suas vidas diárias, qualquer que seja a ocasião ou humor. Ao mesmo tempo casual e sofisticado, os estilos são infinitamente reinventados por meio de misturas ousadas.

Adornada com uma alça cruzada característica, a jaqueta trespassada imperdível se destaca por seu corte estruturado. Um segundo modelo com vibe workwear canaliza uma atitude mais urbana, enquanto um terceiro estilo, em formato Harrington, combina requinte e conforto. Refletindo uma atenção exigente aos detalhes, os três designs são aprimorados com um alfinete de ícone de CD preto fosco, botões emprestados do traje Bar e, pela primeira vez, um forro padronizado com o motivo cannage e botão interno correspondente *. [19659004] Verdadeiro jogo de composição, a cápsula singular é enriquecida com uma calça de fato, uma chino revisitada, uma promessa de elegância descontraída, bem como uma calça de jogging – um convite a um estilo de vida gentil. Através dos tecidos – escolhendo entre uma mistura de lã virgem preta lisa e mohair, um micro houndstooth texturizado e um xadrez Prince of Wales – os motivos da linha acenam com a herança infinitamente rica da House. Como toque final, os novos tênis B27 e os mocassins CD completam o visual desta nova cápsula; uma visão ultramoderna de alfaiataria que exalta sua preciosa atemporalidade mais do que nunca.

Kim Jones, as modelos e talentos – todos amigos da Casa – foram fotografados por Brett Lloyd para revelar a essência da coleção Modern Tailoring. Os atores Arnaud Valois e Jéremie Laheurte personificam o espírito e a singularidade da elegância francesa; o talento e empresário Younes Bendjima usa uma criação que mescla sutilmente conforto e fascínio, enquanto o artista Kailand Morris, filho de Stevie Wonder, revisita códigos de alfaiataria com um toque ousado.

DIOR

Source link

Link Notícia

NEWSLETTER LIFESTYLE

24h LIVE STATS

  • 2,536,025
  • 20,803
  • June 17, 2021

IDIOMA | LANGUAGE

English EN French FR Italian IT Portuguese PT Spanish ES

Advertisement

English EN French FR Italian IT Portuguese PT Spanish ES
error: Content is protected !!