Os smartphones para jogos se tornaram uma grande coisa, mesmo que quase todos os smartphones de última geração sejam capazes de executar esses jogos de qualquer maneira. Esse subconjunto do mercado móvel promete recursos extras para aprimorar a experiência de jogo, como botões extras invisíveis para controles adicionais ou pequenas ventoinhas de resfriamento para melhor gerenciamento térmico. Quase todos eles também vêm com designs reveladores de um dispositivo de jogo em contraste com a aparência mais discreta dos smartphones típicos. Todos esses designs e recursos não convencionais são, é claro, destinados a atrair os jogadores, mas nenhum deles vem de graça. Às vezes, o preço é bastante literal, dado o quanto esses smartphones para jogos custam. Para um telefone tão especial, no entanto, o preço também vem da maneira que você menos espera, especialmente se você acidentalmente se sentar ou dobrar o telefone fora de proporção.

Projetista: ASUS

Para ser justo, a ASUS Republic of Gamers, ou ROG, precisa ser elogiada por lançar um dos smartphones mais poderosos deste ano, bem como um dos telefones de jogos mais impressionantes até aqui. O ROG Phone 6 Pro branco, em particular, oferece uma estética única e inovadora que faz parecer que foi tirado diretamente de um cenário de filme de ficção científica. A atenção da empresa aos detalhes também é definitivamente louvável, desde a embalagem volumosa, mas interessante, até o texto em relevo no verso do vidro que exorta o titular a “Junte-se à República”.


Há também alguns toques que realmente atrairiam os jogadores, como o pequeno display LCD na parte traseira que pode ser usado para exibir logotipos e animações, sem mencionar as notificações. Há também uma segunda porta USB-C na lateral do telefone, permitindo que o usuário jogue enquanto o telefone carrega sem que o cabo atrapalhe. Este último é completamente novo, pois também esteve presente no ROG Phone 5 do ano passado. Infelizmente, as semelhanças entre as duas gerações de telefones para jogos não param por aí.


O teste de tortura típico do canal JerryRigEverything do YouTube começou bem o suficiente, com o telefone indo muito bem quando se trata de arranhar e queimar o telefone. Esse segundo teste é reconhecidamente agora apenas por diversão e tradição, mas o teste de raspagem inspira confiança de que seu parceiro de jogo sobreviverá ileso ao seu bolso ou bolsa. Infelizmente, ele pode não sobreviver a um respingo na banheira por causa de sua escassa classificação de resistência à poeira e água IPX4.


Infelizmente, as coisas dão um mergulho de nariz imediatamente durante o teste de curvatura. Assim como seu antecessor, o ASUS ROG Phone 6 Pro dobrou-se facilmente ao meio, sugerindo que pode não ter havido uma melhoria significativa em sua integridade estrutural. O vidro traseiro quebra completamente, embora a pequena tela ironicamente ainda funcione. A tela principal está dobrada além do reparo e também não funciona mais. Ainda merece uma investigação completa com uma desmontagem, mas os culpados mais prováveis ​​são o design da bateria dividida do telefone e a colocação dessa segunda porta USB-C.

Embora seja improvável que você tente dobrar um telefone do jeito que o YouTuber fez, acidentes acontecem de tempos em tempos. Definitivamente, não é reconfortante que um telefone de US $ 1.300 como o ROG Phone 6 Pro possa ser tão fraco, especialmente quando você considera que também não é à prova d’água. Isso não é um bom presságio para a sustentabilidade do telefone a longo prazo, pois os danos podem facilmente significar jogar fora o telefone quebrado. O ROG Phone 6 Pro pode parecer do futuro, mas definitivamente não fez nenhum progresso em sua durabilidade e sustentabilidade.

Fonte Link | Ler mais >>

*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international

ESCOLHER MOEDA

NEWSLETTER LIFESTYLE

Advertisement

24h LIVE STATS

  • 3,300,192
  • November 23, 2022

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://cast.radiogroup.com.ua/terrace320
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://sc3.gergosnet.com:80/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • http://159.203.7.159:8059/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM