Quando você pensa em uma casa na árvore, pode trazer de volta memórias de sua infância, ou se você nunca teve uma, você pode pensar naqueles de filmes com crianças passeando por lá no verão. Mas parece que os adultos que sonham com casas na árvore têm algo mais intrincado e maior em mente. Um grupo de amigos arquitetos conseguiu criar uma cabana situada entre árvores, que tecnicamente pode ser chamada de casa na árvore, com um orçamento de construção de apenas US$ 20.000.

Designers: Jacobschang Architecture

Ter uma cabana fora da cidade onde você pode fugir de vez em quando é um sonho para a maioria das pessoas. Esta cabine minimalista de 360 ​​pés quadrados é sustentada pelas árvores que a cercam e foi construída com um orçamento mínimo e com a maior parte do trabalho a ser feito acima do solo. A parte mais cara da estrutura são as três portas pivotantes de tubo de aço 8×8 que foram realmente criadas fora do local e instaladas em conjunto com painéis de vidro com isolamento duplo.

A estrutura da cabine usa madeira nominal padrão, enquanto o perímetro usa vigas de madeira projetadas. Para equilibrar a casa nos cantos da encosta e entre as duas árvores, eles usaram sapatas de Sonotube e Garnier Limbs para distribuir o peso de toda a estrutura. Embora alguns dos pinheiros orientais tenham sido cortados, eles foram usados ​​para criar as tábuas externas e internas da casa da árvore depois de serem moídos e secos em estufa.


A cabine tem grandes janelas de vidro para que você possa ver as árvores e a floresta ao redor enquanto relaxa no interior. Também dá luz natural à sua aconchegante casa na árvore. As placas externas são revestidas com alcatrão de pinho escandinavo para dar proteção extra, especialmente durante os invernos úmidos e frios no condado de Sullivan, nos arredores de Nova York, onde a cabine está localizada. Há um fogão a lenha Jotul onde você obtém seu calor e um gerador portátil, se necessário.


Esta casa na árvore não é um lugar onde você possa morar por um longo período de tempo, mas você pode ir até lá se precisar fugir da agitação da cidade. Eu provavelmente ficaria um pouco nervoso no começo sentado dentro dele, visto que está em uma encosta, mas se você confiar nos arquitetos que o projetaram e nos construtores amadores de fim de semana que o construíram.



Fonte Link | Ler mais >>

*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM