Ballantine’s 10 American Barrel, um novo wisky.

A icónica marca de whisky escocês nascida em 1827 volta a inovar ao introduzir uma nova referência no seu portefólio – Ballantine’s 10 American Barrel, uma fórmula que combina o melhor de dois mundos: o poder do whisky escocês envelhecido durante 10 anos e da doçura dos barris de carvalho americano. 

Ballantine’s 10 apresenta-se como uma alternativa de qualidade dentro do segmento de whisky super premium. Os seus 10 anos de envelhecimento permitem desfrutar de uma nova expressão de Ballantine’s, tendo por base notas de baunilha e caramelo, que destacam a sua doçura e lhe conferem um sabor único e autêntico.

De acordo com Luísa Almeida, Brand Manager da Pernod Ricard Portugal “Enquanto empresa, um dos nossos objetivos passa por estarmos constantemente atentos às necessidades dos nossos consumidores. Nesse sentido, temos acrescentado ao nosso portfólio referências que nos têm permitido trazer valor acrescentado ao mercado, como é o caso deste lançamento. Ballantine’s 10 American Barrel surge agora como uma forma de continuar a inovar e a surpreender a todos os níveis com um whisky que quer satisfazer os apreciadores mais curiosos desta categoria e que proporciona o explorar de novos aromas. Através das suas propriedades diferenciadoras que combinam o melhor dos dois mundos – escocês e americano – proporciona um momento único de alta qualidade desde o momento em que é servido ao final.”

O novo Ballantine’s 10 tem 40% de volume e apresenta-se ao mercado nacional com o preço de venda recomendado de 21,49€, estando disponível em Hipers e Supermercados. 

SOBRE PERNOD RICARD

Criado em 1975, o grupo Pernod Ricard, co-líder mundial na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas, possui um dos portfólios mais prestigiantes de marcas do seu setor: Absolut, Jameson, Beefeater, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Mumm, Perrier-Jouët e Macieira.

Com cerca de 19.000 colaboradores em todo o mundo, o Grupo Pernod Ricard apoia-se numa organização descentralizada e encontra-se fortemente empenhado numa política de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, promove uma política de consumo responsável. A estratégia e ambições da Pernod Ricard assentam sobre três valores-chave que orientam o seu plano de desenvolvimento: espírito empreendedor, confiança mútua e um forte sentido ético.

SOBRE BALLANTINE’S

Ballantine’s é o uísque escocês número 1 na Europa e o uísque escocês número 2 na Escócia, com mais de 70 milhões de garrafas vendidas anualmente em todo o mundo. Ballantine’s ganhou mais de 130 troféus e medalhas em competições internacionais nos últimos 10 anos por sua excelente qualidade, resultado de sua extraordinária riqueza de caráter e equilíbrio perfeito. Com uma extensa gama, desde Ballantine’s Finest até o exclusivo Ballantine’s 40 Year Old, é a maior do mundo do whisky escocês e é mantida pelo Master Blender Sandy Hyslop, que continua uma tradição de Master Blenders que remonta a 1827. Ballantine’s STAY TRUE capacita os jovens a acreditarem em si próprios, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal através de experiências inesquecíveis, nomeadamente na área da música. 


Source link

ESCOLHER MOEDA

NEWSLETTER LIFESTYLE

Advertisement

24h LIVE STATS

  • 3,300,383
  • November 23, 2022

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://cast.radiogroup.com.ua/terrace320
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • https://sc3.gergosnet.com:80/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM
  • http://159.203.7.159:8059/stream/1/
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM