Você é um canal fiel? Bem, se você realmente é (de acordo com a marca), agora você tem a oportunidade de fazer compras em uma de suas butiques privadas que serão inauguradas em breve. Sim, você ouviu direito! Após suas incríveis vendas em 2021, a marquise agora está pronta para abrir lojas exclusivas para sua principal clientela.
De acordo com o CEO Philippe Bondiaux, as lojas serão inauguradas no início de 2023 nas principais cidades asiáticas, locais de onde a marca (provavelmente) ganha mais dinheiro. A mudança foi impulsionada pelas vendas da marca francesa no ano passado, que totalizaram aproximadamente US$ 15 bilhões – um salto colossal de 50% na receita.
Os lucros vieram principalmente de prêt-à-porter, joias e relógios, com vendas mais altas sendo recorde pós-pandemia. As novas lojas atenderão principalmente às aspirações dos principais clientes da marca, que estão dispostos a fazer alarde e buscam uma experiência premium pessoalmente.
Comentando sobre isso, Blondiaux, em comunicado ao Business of Fashion, disse: “Chanel’s maior preocupação é proteger nossos clientes e, em particular, nossos clientes pré-existentes. Vamos investir em butiques muito protegidas para atender os clientes de forma muito exclusiva.”
Ele acrescentou ainda: “2022 será mais um ano de investimento significativo para apoiar a saúde de longo prazo da marca Chanel e para entregar nossa ambição de sustentabilidade, seja em nosso pessoal, foco contínuo em qualidade, experiência do cliente, nossas boutiques ou em nossas transformação da cadeia de suprimentos.”
Bem, você tem a sorte de fazer compras nas lojas particulares do Canal?
[Via: Hypebeast]*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
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