A mobilidade elétrica mais presente nos veículos. A marca PEUGEOT é um dos primeiros construtores a disponibilizar uma gama completa de veículos comerciais ligeiros (VCL) elétricos na Europa, confirmando, assim, a sua ofensiva neste segmento. 

Líder do mercado VCL português em 2020 com 15,7% das vendas entre todos os comerciais ligeiros, o PEUGEOT PARTNER surge agora com uma motorização 100% elétrica. Exemplo perfeito da filosofia power of choice da marca, o novo PEUGEOT e-PARTNER oferece:

  • até 275 km autonomia no ciclo WLTP (em fase de homologação), 
  • 2 comprimentos (Standard e Longo),
  • 2 silhuetas: Furgão Simples (até 3 lugares) e Furgão Misto (até 5 lugares), 
  • capacidade de reboque até 750 kg,
  • até 800 kg de carga útil,
  • até 4,4 m3 de volume de carga de até 4,4 m3, rigorosamente igual ao da versão térmica.

O novo PEUGEOT e-PARTNER chega ao mercado em complemento aos novos PEUGEOT e-EXPERT (“International Van of the Year 2021”) e PEUGEOT e-BOXER, como mobilidade elétrica.

Com base no seu sucesso comercial e nos inúmeros prémios conquistados ao longo das gerações, incluindo o troféu “International Van of The Year 2019”, o PEUGEOT PARTNER, inicialmente lançado em 1996, alcançou a fasquia dos 2.000.000 de unidades produzidas, sendo comercializado em mais de 100 países. 

A atual geração foi, em 2020, e de forma destacada, o comercial ligeiro mais procurado pelas empresas e pelos profissionais individuais em Portugal, tendo comercializado um total de 4.350 unidades. 

À vontade em todas as situações e capaz de responder às especificidades de qualquer ramo de atividade, o novo PEUGEOT e-PARTNER disponibiliza um espaço de trabalho que facilita as operações diárias, tecnologias embarcadas de referência, como o PEUGEOT i-Cockpit® digital, e um estilo assertivo, passando também a possibilitar o acesso aos centros urbanos, sem quaisquer restrições. 

Graças a uma conceção avançada, os profissionais podem agora dispor de todas as qualidades originais do PEUGEOT PARTNER, em modo zero emissões e sem qualquer tipo de cedências. 

O novo PEUGEOT e-PARTNER baseia-se em três pilares:  

  • Serenity: oferecer uma gama de veículos comerciais PEUGEOT 100% eletrificada em 2021,
  • Pleasure: prestações sem concessões, tendo o prazer de condução PEUGEOT como ADN,
  • Simplicity: acompanhar os clientes durante todo o processo de aquisição e de manutenção.

O novo PEUGEOT e-PARTNER será comercializado na Europa no segundo semestre de 2021, sendo a sua produção assegurada pela fábrica de Vigo, em Espanha.

Avatar

The Gentleman

Fundador at Gentleman.pt
RP ModaLisboa e consultor de comunicação

View all posts

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!