Campanha E da Samsung Global Sob Medida

Em um mundo onde a produção em massa é a norma, obter itens sob medida é considerado um luxo. Isso é verdade em muitos setores, mas há boas razões para os preços premium; one, você está recebendo produtos sob medida para suas necessidades e preferências. Há também uma singularidade para um item ou serviço que você pode dizer que é exclusivamente seu. Bespoke é mais do que apenas uma palavra da moda, pois as empresas viram seu valor e como isso oferece uma vantagem competitiva. A Samsung aproveitou essa categoria com a linha Bespoke, que deve enriquecer a vida dos consumidores por meio do design criativo e trabalhando com artistas e designers para mostrar seus designs. A participação global também foi incentivada entre os consumidores porque a marca sabe que a colaboração funciona.

Projetista: Samsung

Campanha A da Samsung Global Sob Medida

Campanha Global B sob medida da Samsung

A experiência Bespoke da Samsung é estendida para os clientes, permitindo que eles desenvolvam designs que mostrarão sua personalidade. A Samsung Bespoke tornou-se agora uma colaboração criativa, oferecendo um local seguro de autoexpressão para artistas e consumidores. Nos últimos anos, a Samsung colaborou com designers famosos em seu país natal, como os designers de espaço e estratégia Jong Kim e Teo Yang, o designer de móveis Seungji Mun e o designer de interiores Hasuk Jang. Você pode se lembrar deles por seus designs anteriores focados nos recursos personalizáveis ​​e adaptáveis ​​dos aparelhos. No ano passado, a Samsung tentou pedir a designers não coreanos, como o artista americano Andy Rementer e o ilustrador francês Thibaud Hérem, que projetassem geladeiras sob medida. Alex Proba também projetou painéis de geladeira Bespoke de edição limitada com diferentes cores e formas no início deste ano.

Campanha global sob medida da Samsung

A linguagem de design sob medida continua a evoluir à medida que mais criativos são aproveitados para contribuir com a arte. A maioria dos designs disponíveis oferece uma representação cultural de alguns dos municípios onde a linha Samsung Bespoke está disponível. Painéis de edição limitada com a bandeira da União Jack foram lançados para celebrar o marco do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Para o Dia da Independência Americana, a Samsung lançou uma versão do refrigerador 4 portas Flex com a bandeira americana. Também lembramos daquele concurso lançado em 2019 na Coreia do Sul que pedia aos consumidores que tentassem projetar seus refrigeradores. Mais de mil inscrições foram enviadas, mas apenas três grandes vencedores foram convidados para a Feira de Móveis de Milão para mostrar seu trabalho. Podemos esperar que mais iterações sejam introduzidas à medida que a Samsung continua expandindo o programa e ouvindo os clientes.

Campanha Global Sob Medida H da Samsung

Alguns outros eventos semelhantes se seguiram, como os de Cingapura, Reino Unido e Vietnã no ano passado. Em 2022, um concurso nos Emirados Árabes Unidos também foi lançado, enquanto mais artistas locais em outros mercados estavam sendo contratados. A Samsung foi vista colaborando com algumas empresas de design de interiores e varejistas de móveis para projetar produtos sob medida. O concurso de design Bespoke Be You e outros concursos de design também foram lançados para reunir novos designs. O concurso #InspireByTheNation nos Emirados Árabes Unidos celebrou a nação e refletiu diferentes identificadores culturais, como arquitetura, comida e paisagem, atraindo especialistas e influenciadores da região para selecionar os vencedores do evento.

Campanha Global Sob Medida D da Samsung

Na América do Norte, a oferta MyBespoke permite que as pessoas projetem seus próprios painéis de geladeira, especificamente para a geladeira Bespoke French Door. Além da estética, a Samsung vem ampliando os limites do negócio aprimorando suas tecnologias. Houve o serviço de recomendação de cores Bespoke Creator AI lançado no ano passado. Analisa fotos das residências dos consumidores e fornece recomendações de produtos que possam se adequar a elas. Os eletrodomésticos não precisam ser monótonos, e é assim que a inovação da Samsung beneficia o mercado—ofereça produtos que você pode chamar de seus. Acreditamos que essa experiência de design personalizável pode transformar eletrodomésticos mais tradicionais em peças de declaração.

Profundidade do contador de campanha global sob medida da Samsung
Campanha Global Sob Medida C da Samsung

Fonte Link | Ler mais >>

*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.lifestyle.international

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM