Connect
To Top

Uma fragrância para um homem provocador

Quem é o novo embaixador da marca LOEWE? Nem mais nem menos, um actor nosso conhecido, Pedro Pascal é a nova imagem da icónica fragrância SOLO LOEWE.

A comunicação de SOLO LOEWE é reinventada com uma nova estética através de uma personagem cheia de força, de originalidade e de enorme impacto.

O actor internacional chileno Pedro Pascal personifica os valores da fragrância SOLO LOEWE. Pedro, ícone masculino e personagem carismática, tem uma longa carreira em cinema, televisão e teatro. É conhecido principalmente pelo seu papel como príncipe Oberyn Martell na série A Guerra dos Tronos e como Javier Peña, agente da DEA, na série Narcos. Em breve, Pedro interpretará no grande ecrã Jack Daniels, personagem da nova película Kingsman: The Golden Circle.

Evocando o carácter provocador do homem SOLO LOEWE, a campanha dá continuidade à nova era de modernidade de Perfumes LOEWE, uma departamento-chave para a casa, com o seu legado de lançamentos icónicos.

A comunicação – realizada pelo fotógrafo espanhol Gonzalo Machado – representa a faceta mais irónica de Pedro Pascal, com uma atitude absolutamente oposta à indiferença.

O spot – dirigido pelo realizador Pablo Hermida e pelo diretor de fotografia Kiko de la Rica – apresenta um Pedro Pascal desafiante que transmite inequivocamente a essência do homem SOLO LOEWE. A letra e a música da campanha foram compostas pelo rapper, poeta e escritor espanhol Nach.

A filmagem realizou-se em Madrid, na Estação Príncipe Pio, antiga Estação do Norte. Escolhido pela sua perfeita combinação de espaços, o lugar reflecte o conceito de harmonia dos contrastes de SOLO LOEWE, bem como o espírito de LOEWE nesta nova etapa.

SOLO LOEWE apela ao homem através das suas múltiplas facetas, procurando os equilíbrios que lhe proporcionam serenidade.

Apesar de conviver com forças vitais que o atraem para direções opostas, as suas ações, as suas decisões e as suas formas de comunicação cruzam-se em perfeita harmonia.

Esta nova campanha reflecte os códigos e os valores do homem SOLO LOEWE, com a sua forte personalidade e a sua ironia característica nesta nova imagem de marca LOEWE.

Source link

More in LIFESTYLE

  • Um sneaker vintage revisitado – The Gentleman

    Um sneaker vintage revisitado? Sim, a FILA está a expandir as suas propostas Heritage tendo pesquisado os seus arquivos para relançar...

    The GentlemanApril 24, 2018
  • Palácio Chiado

    Era uma vez um requintado Palácio, erguido em meados de 1781, onde aristocracia e bons vivants bailaram, se reuniram em faustosos...

    LifestyleApril 16, 2018
  • Alexandre Birman em Lisboa

    Alexandre Birman já criou sapatos exclusivos para Kate Hudson, Demi Moore e Katy Perry. Entre as suas clientes habituais estão também...

    The GentlemanApril 16, 2018
  • Óleo de Coco e as doenças cardíacas

    Hoje dedico o artigo ao óleo de coco e às suas vantagens… Agora relacionadas com as doenças cardíacas. Ainda não me rendi...

    Iva LamarãoApril 10, 2018
  • Saudável e rápido a comer

    Saudável e rápido a comer! Indicadas para quem passa a vida a correr, acabam de chegar as refeições Sun&Vegs, saudáveis, prontas...

    The GentlemanApril 8, 2018
  • Corridas com muito estilo

    Quando as corridas se transformam num acto de estilo? basta o cruzamento de uma marca de luxo com a nossa vontade...

    The GentlemanApril 8, 2018
  • BENEFÍCIOS DO RISO

    Rir ajuda-o/a a queimar mais calorias, a reduzir os níveis de stress, e a melhorar a condição física e psicológica. Rir...

    Holmes PlaceApril 7, 2018
  • Joalharia Portuguesa no Japão

    A relação de Portugal com o Japão é antiga (fomos os primeiros europeus a descobrir a Terra do Sol Nascente), mas...

    The GentlemanApril 2, 2018
  • Casa de Atalaia no centro de Palmela

    Mas, nessa ocasião, pudemos conhecer o espaço que nos acolheu a Casa de Atalaia – Turismo de Habitação, que é uma...

    The GentlemanApril 2, 2018
Mountain View

Mountain View