Food

Um perfume como primeiro instinto

A Abercrombie & Fitch apresenta uma fragrância inspirada no primeiro momento da atracção, quando os mundos de duas pessoas colidem e uma faísca é despoletada. First Instinct” é a interpretação emocionante desta química inicial.  Aquele primeiro instinto que não pode ser definido por palavras.

O homem que usa ‘First Instinct’ é naturalmente sexy, confiante e não tem receio de expressar os seus sentimentos mais profundos. Um homem robusto que não tem medo de arriscar, que cativa com a sua energia e charme, sem qualquer esforço.

Criada para o homem que vive pelo seu primeiro instinto, este moderno e sensual Fougère Oriental apresenta uma nova linha masculina. Sexy, viciante e irresistível.

Notas de Cabeça: O Gin Tónico combinado com o Melão Africano destaca a fragrância, marcando o momento, a emoção, a adrenalina e o característico optimismo juvenil.

Notas de Coração: A Pimenta Aromática despoleta a faísca acentuando a magnética atracção, enquanto as Folhas de Violeta dão profundidade à fragrância e um interessante toque de citrinos captura a quente masculinidade.

Notas de Fundo: O Almíscar sensualmente misturado com o Âmbar cru acende o rastilho criando um puro vício que não pode ser interrompido.

Enraizado na herança de Abercrombie & Fitch o frasco demonstra uma especial atenção aos detalhes. A sua forma simples possui um elemento único de design através das superfícies onduladas –  a maravilhosa sensação de borboletas na barriga – deixando transparecer através do vidro o tom ardósia da fragrância. O tom prata da tampa e da placa lateral em metal acentua                                                     o estilo forte da marca.

Ler Mais > Visitar Site

Gentleman´s Mail
Follow

Gentleman´s Mail

Fundador at Gentlemans Mail
RP ModaLisboa e consultor de comunicação
Gentleman´s Mail
Follow

Latest posts by Gentleman´s Mail (see all)

Um perfume como primeiro instinto

Most Popular

To Top