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UGG e Alexa Chung na nova campanha da linha Classic

A UGG anunciou a sua primeira parceria ao nível criativo, precisamente com a it girl e musa da moda Alexa Chung, para uma campanha que honra a icónica silhueta Classic e celebra o lançamento da nova Classic II.

O envolvimento de Alexa vai muito para além do seu habitual papel em frente das camaras e levou-a a focar o seu talento criativo nos bastidores, na preparação da campanha. Enquanto Diretora Artística, Alexa supervisionou toda a produção desde a definição do conceito até ao casting das modelos ou escolha da equipa, com o intuito de transmitir uma sensibilidade contemporânea à bota Classic. A UGG direcionou a visão única de Chung e a sua criatividade para estabelecer uma parceria natural.

Com Nova Iorque como pano de fundo, a campanha apresenta uma série de retratos de mulheres oriundas do seio das indústrias criativas e que são celebradas pelo seu estilo único e personalidade. O resultado são imagens poderosas que refletem a vida de mulheres inspiradoras e dos seus guarda-roupas, capturadas em fotografias que retratam momentos genuínos. A paixão de Alexa por peças com uma forte herança e originalidade levaram ao foco dado aos modelos Classic, ao mesmo tempo que também se destaca a individualidade de cada uma das modelos, graças ao excelente trabalho do fotógrafo Ben Rayner.

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Turista Acidental

Turista Acidental

Antes de escrever e fotografar, a minha alma nómada já me fazia andar de um lado para outro. Fui cigana, por eles “adoptada”, e com eles andei entre 1982 e 86. Destas andanças resultou o livro “Filhos da Estrada e do Vento”, uma recolha de contos, ouvidos em muitos serões à roda da fogueira, e um documentário para a televisão, uma série de 4 episódios sobre a vida e costumes deste povo. Seguiu-se uma curta carreira de arqueóloga. O meu sonho, na altura, era ser Egiptóloga… mas não passei das planícies alentejanas e do norte de Itália.
Em 1992 comecei a escrever e fotografar sobre viagense colaborei com várias revistas como a Máxima, Grande Reportagem, Fortuna, Volta ao Mundo, Activa, Exame, Viagens, etc. Na Visão iniciei a secção das Viagens da revista. Em 95 lancei a “Rotas e Destinos”, como editora. Em 2000 resolvi lançar as minhas próprias revistas,“B de Brasil”,exclusivamente sobre o Brasil e a HS- Hotéis de Sonho.
Em 2009 deixei as edições em papel e comecei a dedicar-me ao online com a criação da turistacidental.com,onde dou dicas das coisas boas que há pelo mundo fora.
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UGG e Alexa Chung na nova campanha da linha Classic

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