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See now, buy now


A H&M apresentou a sua colecção H&M Studio S/S 2018 em formato “see now, buy now” durante a Semana de Moda de Paris, inspirada na graciosidade urbana e no minimalismo intrínseco do Japão.

Para o evento, o Musée des Arts Décoratifs foi transformado numa visão moderna do arquetípico interior japonês incluindo os icónicos tapetes tatami e composições ikebana marcantes.

A colecção H&M Studio apresentou silhuetas sóbrias e descontraídas, assim como um estampado abstrato impressionante, inspirado na caligrafia japonesa. Peças workwear com corte acentuado, materiais fluídos e malhas statement também contribuíram para a sensação de equilíbrio entre design minimalista, cores puras e movimento.

O desfile na passarela contou com um elenco diversificado de modelos e novos rostos, incluindo Adwoa Aboah, Amber Valletta, Grace Elisabeth, Edie Campbell e Maria Borges. Imediatamente a seguir ao desfile, o grupo de dança Strawhatz deu vida ao palco com uma actuação cinética para os 200 convidados presentes.

“Foi emocionante ver a nossa afirmação de estampados e cores, com linhas sóbrias inspiradas no design japonês. O cenário realista, toda a decoração e detalhes transmitiram uma sensação de graciosidade; estamos ansiosos por ver como os nossos clientes em todo o mundo irão usar as suas peças favoritas,” comentou Pernilla Wohlfahrt, Directora de Design da H&M.

A maquilhagem do desfile foi criada pela make-up artist Isamaya Ffrench utilizando produtos de H&M Beauty. Para complementar a colecção, optou por uma imagem clean, fresca e minimalista com um toque de cor nos olhos. Uma maquilhagem simples e relaxada, que reflete a versatilidade da coleção.

H&M Studio é a principal coleção sazonal da H&M que conta com uma equipa de design dedicada. Tanto a coleção de senhora como a de homem apresentadas no desfile foram colocadas à venda online imediatamente após o desfile e estarão disponíveis em lojas em todo mundo a partir de hoje, 1 de março. Em Portugal está disponível na loja H&M do Chiado.






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