Connect
To Top

Amor em tempo de muros

É bom saber que há artistas com uma visão global, com uma preocupação global. E que aliam o seu trabalho e sucesso a causas. Às que à nossa dimensão nos parecem ‘causas dos outros’ mas que na verdade são de todos nós. E dizem muito da nossa sociedade e mentalidade.

” Somos mulheres e homens do nosso tempo, carregamos em nós a culpa do silêncio. Não podemos viver alheados da tremenda dor dos ‘outros’. Nós somos ‘eles’, apenas famílias em busca de paz… ” disse-me o Pedro Abrunhosa quando tive oportunidade de lhe dar os parabéns pela iniciativa bonita…

‘ Amor em tempo de muros ‘ não é só mais uma música que fica no ouvido do Pedro, é um dueto com Lila Down gravado no México, compõe o seu novo single e que procura alertar e apelar para a situação atual dos refugiados em todo o mundo, em especial no México.

O Pedro Abrunhosa juntou-se à Amnistia Internacional de Portugal pelos direitos humanos e apela às assinaturas na petição “Eu Acolho”, estando também em destaque no site da amnistia.pt  em https://www.amnistia.pt/pedro-abrunhosa-euacolho/ .   

Espreitem…

http://www.abrunhosa.com/

http://www.universalmusic.pt/

Source link

More in ARTE & CULTURA