Connect
To Top

Mikonos, the place to be

A beleza das ilhas gregas e do mar Egeu não deixam margem para duvidas. Santorini e mais concretamente, Mikonos tornaram-se pontos de paragem de verão obrigatória!

Eu confesso que tenho a tendência contrária à da ‘ moda ‘… Mas estas paragens tem algo de muito especial, a julgar pela beleza das fotos das muitas celebridades e figuras internacionais que escolhem a ilha grega como o destino de verão de eleição.

Um pouco do que temos na vizinha Ibiza e Formentera…  Praias bonitas com festas glamourosas e ‘animadas’, as ruas labirinticas, as casas de pedra caiadas e imaculadamente brancas… E os tons de azul da vista de cortar a respiração que proporcionam fotos/postal para emoldurar as redes. Deve ser tudo isto, estou certa?

 

 

Mykonos é uma ilha pertencente ao arquipélago das cíclades, um grupo de ilhas do mar Egeu, que testemunhou milénios de diversas influências, incluindo o antigo egípcio, o veneziano no século XIII e o turco no século XVI. Recentemente, foi o local favorito para artistas e hippies, durante a década de 1960. E por isso, é também um destino culturalmente rico. Hoje está voltado para o turismo de luxo e o ‘place to be’ com hotéis e recantos de sonho.

Quem sabe fará parte do próximo destino de férias. E vocês o que têm a dizer?

 

Source link

More in INTERNACIONAL