Connect
To Top

Pestana Hotel Group lançará hotel de luxo em Amsterdão

Fachada do Pestana Amsterdam Riverside – Foto Divulgação.

A rede hoteleira portuguesa esta prestes a apresentar ao mercado o Pestana Amsterdam Riverside, primeiro empreendimento da marca Pestana Collection fora de Portugal. O hotel será inaugurado no próximo dia 15 de janeiro, em uma nobre região de Amsterdã, às margens do rio Amstel, na Holanda. Esta inauguração tem o objetivo de reforçar a estratégia da marca em abrir empreendimentos nas principais capitais do mundo.

 

 

O hotel de luxo que é membro da Preferred Hotels & Resorts Luxury Collection conta com 154 apartamentos e tem como foco o mercado de viagens e lazer, mas tem também a intenção de atrair hóspedes de áreas corporativas, levando em consideração sua infraestrutura e localização. Graças ao local em que o hotel se encontra ele tem se tornado ainda mais aguardado pelo público, já que o local tem importância histórica para Amsterdã. O prédio já abrigou a Câmara Municipal e o arquivo Histórico da cidade, local em que estavam documentos como os autos do casamento de Rembrandt.

 

 

O Pestana Amsterdam Riverside mistura o clássico e o moderno e de acordo com Sofia Fernandes, administradora do Pestana, o empreendimento trará para Amsterdã o “Portuguese welcome way” que demonstra o bem receber característico dos Portugueses e dos hotéis do Pestana Hotel Group. Além da infraestrutura citada anteriormente, o hotel conta com um bar e um restaurante assinados pelo chef Peter Lute, uma piscina interna, uma sauna, um banho turco, um Wellness Center de 250 m2, uma academia e 10 salas para eventos e reuniões.

Uma das suítes do Pestana Amsterdam Riverside / Foto Divulgação.
Os apartamentos do Pestana Amsterdam Riverside. são bem amplos e confortáveis – Foto – Divulgação

 

 

Visit Partner Link

More in INTERNACIONAL

Mountain View

Mountain View