Food

O pato no centro das atenções

Para quem gosta de saborear a gastronomia chinesa na sua vertente mais tradicional, conhecer os sabores inconfundíveis do Quanjude é uma experiência obrigatória. Os sabores aromáticos e a textura suculenta e estaladiça deste Pato à Pequim devem-se a uma criteriosa escolha dos ingredientes e ao método de confeção original, o que o distingue do pato à Pequim que é possível encontrar nos demais restaurantes chineses.

Os chefs responsáveis pela confeção do Pato à Pequim trabalharam durante muitos anos nas cozinhas dos restaurantes da grande cadeia Quanjude, aplicando agora todas as técnicas em prol de um extraordinário resultado final.

Um dos segredos do sucesso desta iguaria é o facto de ser cozinhado em forno de tijolo e com lenha de árvore de fruto conforme a tradição, algo que só é possível encontrar no Quanjude.

A escolha do pato certo é naturalmente essencial e para isso os fundadores do Quanjude visitaram várias quintas observando com critérios exigentes a qualidade de vida dos animais, a ração usada, o processo de crescimento, a anatomia do pato, a qualidade da carne, a quantidade de gordura e o peso.

Ler Mais > Visitar Site

Gentleman´s Mail
Follow

Gentleman´s Mail

Fundador at Gentlemans Mail
RP ModaLisboa e consultor de comunicação
Gentleman´s Mail
Follow

Latest posts by Gentleman´s Mail (see all)

The Latest

To Top