Eventos

Moda Lisboa apresente Prémios Sangue Novo

Há uma LUZ que nunca se apaga. E há uma outra que se renova em todas as edições da MODALISBOA. Uma luz que renasce, que se recria na energia, na imaginação e no talento das novas gerações, refletindo uma nova forma de ver e interpretar o mundo da moda pelos olhos de SANGUE NOVO.

Dia 6 de outubro, pelas 18h00MODALISBOA LUZ apresenta SANGUE NOVO. No Pavilhão Carlos Lopes, dez designers emergentes, Alexandre PereiraCarla CamposDaniela PereiraDavid PereiraFederico CinaFilipe AugustoIvan AlmeidaRita AfonsoRita Carvalho e Rita Sá, revelam as suas propostas e assinaturas para o próximo verão.


PRÉMIOS SANGUE NOVO

Prémio ModaLisboa: o vencedor deste prémio é eleito pelo júri Eduarda Abbondanza (Presidente da ModaLisboa), Cláudia Barros (Editora de Moda da Revista Vogue), Filipe Faísca (Designer de Moda) e um representante da imprensa  internacional. Vai receber uma bolsa de 5000 euros atribuída pela ModaLisboa mais um summer course oferecido pela Domus Academy em Milão. Este designer terá também entrada direta no SANGUE NOVO da edição de março 2018.      

Prémio FashionClash: atribuído pelo diretor do Festival de Moda holandês, Branko Popovic, garante a apresentação de uma coleção SANGUE NOVO no evento a decorrer em Maastrich, em junho de 2018. 

Prémio The Feeting Room: Os representantes da TFR, Edgar Ferreira e Guilherme Oliveira, selecionam a melhor coleção SANGUE NOVO para ser produzida e vendida nas lojas de Lisboa e Porto da marca.

Mais informações sobre o SANGUE NOVO AQUI

 

MODALISBOA LUZ
SS18
5. 6. 7. 8 OUTUBRO 2017
PAVILHÃO CARLOS LOPES 
[ver mapa]

Apresentação Oficial das Coleções dos Criadores Portugueses

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa

 

Link Site Notícia

mm
Follow

Spots News

Links Notícias at Lifestyle.pt
Relações Publicas e Marketing
mm
Follow

Latest posts by Spots News (see all)

The Latest

To Top