Internacional

Meliã Hotels Internacional acelera seu crescimento na Ásia

Foto – Divulgação

O vice-presidente executivo e CEO, Gabriel Escarrer Jaume, concluiu com sucesso seu tour anual no qual reforça laços com os principais parceiros asiáticos. Países como a China, Vietnã, Tailândia e Malásia terão novos hotéis da rede e pode chegar até 45 hotéis na região até o fim de 2017. A rede de Hotéis Meliã tem crescido rapidamente na Ásia, adicionando mais de 30 hotéis nos últimos 5 anos e multiplicando por cinco vezes seu portfólio na região.

Dos 44 hotéis em operação ou em fase de pré-abertura, 16 estão na Indonésia, 10 na China, 7 no Vietnã, 4 na Tailândia, 5 na Malásia, 1 na Mongólia e 1 em Mianmar. O comprometimento da empresa com a região vai além do crescimento nesses mercados, mas também de desenvolver um programa de serviços adequados aos hóspedes Chineses para garantir que os hotéis ao redor do mundo estejam melhores preparados para atender as necessidades e expectativas desse poderoso mercado em expansão.

Para Gabriel Escarrer, “o tamanho desse mercado”, o forte crescimento orgânico que estamos vendo na China e no Sudeste Asiático, o continuo crescimento em faturamento nessa região nos leva a prever que no médio prazo essa região fará uma importante contribuição para os resultados da empresa, assim como Cuba contribui após sua abertura 30 anos atrás.

 

Source link

Revista Hoteis

Revista Hoteis

Revista de Referencia de hoteis
Revista Hoteis

The Latest

To Top