Eventos

Mariza abre segunda data para “Mundo 360.º” no Coliseu de Lisboa

Após anunciar o regresso aos Coliseus no próximo mês de novembro, e com a data de Lisboa praticamente esgotada, Mariza confirma um segundo espetáculo na capital para a noite de 12 de novembro.

Mais que uma forma de ver e viver o espetáculo, “Mundo 360o” traz aos Coliseus de Lisboa e do Porto um espetáculo intimista, que mostra o lado mais pessoal e emocional de Mariza, envolvendo o público no Mundo de uma das maiores vozes do Fado.

Nestes três espetáculos especiais estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Pára”. Lançado em outubro de 2015, Mundo, que conta com sucessos como “Paixão” e “Melhor de Mim”, mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto. Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

Ler mais > Visitar Site

Turista Acidental

Turista Acidental

Antes de escrever e fotografar, a minha alma nómada já me fazia andar de um lado para outro. Fui cigana, por eles “adoptada”, e com eles andei entre 1982 e 86. Destas andanças resultou o livro “Filhos da Estrada e do Vento”, uma recolha de contos, ouvidos em muitos serões à roda da fogueira, e um documentário para a televisão, uma série de 4 episódios sobre a vida e costumes deste povo. Seguiu-se uma curta carreira de arqueóloga. O meu sonho, na altura, era ser Egiptóloga… mas não passei das planícies alentejanas e do norte de Itália.
Em 1992 comecei a escrever e fotografar sobre viagense colaborei com várias revistas como a Máxima, Grande Reportagem, Fortuna, Volta ao Mundo, Activa, Exame, Viagens, etc. Na Visão iniciei a secção das Viagens da revista. Em 95 lancei a “Rotas e Destinos”, como editora. Em 2000 resolvi lançar as minhas próprias revistas,“B de Brasil”,exclusivamente sobre o Brasil e a HS- Hotéis de Sonho.
Em 2009 deixei as edições em papel e comecei a dedicar-me ao online com a criação da turistacidental.com,onde dou dicas das coisas boas que há pelo mundo fora.
Turista Acidental
Mariza abre segunda data para “Mundo 360.º” no Coliseu de Lisboa

The Latest

To Top