Internacional

Iberostar chega a Portugal

O novo hotel da Iberostar fica em uma das zonas mais centrais e exclusivas da capital portuguesa e será o sétimo estabelecimento urbano da rede – Foto: Divulgação

A Iberostar Hotels & Resorts anuncia para o início de outubro a abertura do seu primeiro hotel em Portugal. A rede maiorquina apostou na capital do país vizinho para reforçar a sua estratégia em hotéis de cidade e incluir na sua oferta o novo estabelecimento Iberostar Lisboa.

Situado na zona comercial e de negócios no bairro da Baixa de Lisboa, o Iberostar Lisboa está localizado na Praça Marquês de Pombal, a apenas cinco minutos a pé da Avenida Liberdade, uma das áreas mais exclusivas da capital portuguesa. O luxuoso hotel de cidade, de categoria 5 estrelas, contará com 166 quartos e uma grande oferta de serviços exclusivos.

Com a abertura em Lisboa, a Iberostar continua trabalhando para estar cada vez mais presente nas capitais turísticas mais relevantes do mundo, com hotéis situados em áreas centrais e privilegiadas, além de edifícios únicos e originais. A categoria hotel de cidade da Iberostar já conta com outros estabelecimentos, como o Iberostar Las Letras Gran Vía, em Madrid; o Iberostar Grand Hotel Mencey, em Santa Cruz de Tenerife; o Iberostar 70 Park Avenue, em Nova Iorque; o Iberostar Berkeley, em Miami; entre outros. Todos eles são da categoria 4 estrelas ou superior.

O Iberostar Portugal é categoria 5 estrelas e contará com 166 quartos e serviços exclusivos – Foto: Divulgação

O Conselheiro Delegado para a Europa, Médio Oriente e África do Grupo Iberostar, Aurelio Vázquez, destacou a relevância deste novo hotel para a rede: “A chegada da Iberostar a Portugal representa um grande marco para nós. Este novo hotel vai reforçar a nossa presença internacional, assim como a nossa oferta no setor de hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como Nova Iorque, Madrid e Budapeste”.

A oferta de produtos e serviços dos hotéis de cidade Iberostar permite que o viajante aproveite ao máximo suas férias, colocando à disposição do hóspede muito mais do que uma simples acomodação, oferecendo também uma opção de lazer, cultura e entretenimento.

O Iberostar Lisboa contará ainda com um restaurante com capacidade para 150 pessoas, onde será oferecida uma ampla variedade gastronômica, local e internacional.

Source link

The Latest

To Top