Lifestyle

Carita lança Ideal Hydratation

A hidratação é um gesto básico? Na  verdade,  este  gesto  é  tão  autêntico,  tão  óbvio,  que  quase  nos esquecemos que é essencial.

Uma fonte inesgotável, a água desempenha um papel primordial. A pele é  o  último  órgão  que  desfruta  da  água  que  bebemos.  Daí  o  papel fundamental da cosmética.

Uma pele desidratada é mais vulnerável a todos os sinais de envelhecimento, a hidratação continua a ser o primeiro caminho, o mais rápido e mais direto para uma beleza preservada.

Em 2017, a CARITA reinventa a hidratação, a génese dos cuidados. Ela estende a sua linha Idéal Hydratation com 3 novas referências e cria um ritual experimental inédito. Agora infinitamente simples e ao alcance de todos. Pensado como uma evidência, é um novo gesto semanal e universal para todas as mulheres. Seja qual for a sua idade, independentemente da sua etnia para recarregar de forma sustentável a pele com água.

O ritual d’Imprégnation des Lagons

A perfeita conjugação de 2 produtos, 2 gestos, 2 texturas diferentes. Cada um com a sua especificidade, cada um com a sua força, os 2 combinam perfeitamente. Eles podem assim serem utilizados independentemente um do outro.

01 Em primeiro

L’Eau  des  Lagons,  um  novo  ícone  da  geração  de brumas. Ela recarrega a pele com água. Vaporizar  o  rosto  e  fazer  penetrar  a  textura  com  os  gestos específicos.

De seguida 02

A Masque d’Imprégnation, em pura biocelulose. Ela atua como um escudo protetor para otimizar e preservar a hidratação no interior da pele. Aplicar   a   máscara   e   realizar   os   gestos específicos. (Um ritual, um gesto específico. A realizar uma vez por semana para recarregar duradoiramente as reservas de água da pele.)

03L’ Eau des Lagons

Agora     micronizada, a sua textura distribui-se uniformemente na pele para uma hidratação intensa. Sempre uma essência de cuidado mas nunca tão luminosa. Envolvente, ela inicia o ritual de hidratação profunda e inunda a pele com a sua fórmula ativa.

No interior da sua fórmula: a L’Eau des Lagons mantém a função barreira, a pro-vitamina B5 com uma ação hidratante, o Extrato de Papaia afina o grão de pele e a Pentavitin® aporta um conforto irresistível.

No interior do seu difusor, um spray high tech propulsiona um amplo leque   de  micro   gotículas   de  3µm,  numa  bruma  de   uma  infinita delicadeza, que se deposita sobre toda a superfície da pele para uma eficácia ótima.

A pele é uniformemente impregnada, uma experiência sensorial única…

02Le Masque d’Imprégnation

Esta    máscara,    até    então    reservada    aos    cuidados    profissionais de cabine, agora pode ser feita em casa. Ela fixa e retém profundamente e duradoiramente a água no interior da pele em apenas 10 minutos.

A   sua   textura   única   em   3D,   gelificada,   estende-se e adapta-se a todas as morfologias faciais com toda a sensorialidade, como uma segunda pele.

No  coração  da  sua  estrutura  holística,  3%  de  biocelulose,  a  partir da biotecnologia e com base na fermentação aeróbica de microorganismos naturais.

Este composto, perfeitamente biodegradável, faz parte de uma abordagem química verde. Ela é constituída por 97% de água pura: um elogio à simplicidade.

Ler mais > Visitar Site

Turista Acidental

Turista Acidental

Antes de escrever e fotografar, a minha alma nómada já me fazia andar de um lado para outro. Fui cigana, por eles “adoptada”, e com eles andei entre 1982 e 86. Destas andanças resultou o livro “Filhos da Estrada e do Vento”, uma recolha de contos, ouvidos em muitos serões à roda da fogueira, e um documentário para a televisão, uma série de 4 episódios sobre a vida e costumes deste povo. Seguiu-se uma curta carreira de arqueóloga. O meu sonho, na altura, era ser Egiptóloga… mas não passei das planícies alentejanas e do norte de Itália.
Em 1992 comecei a escrever e fotografar sobre viagense colaborei com várias revistas como a Máxima, Grande Reportagem, Fortuna, Volta ao Mundo, Activa, Exame, Viagens, etc. Na Visão iniciei a secção das Viagens da revista. Em 95 lancei a “Rotas e Destinos”, como editora. Em 2000 resolvi lançar as minhas próprias revistas,“B de Brasil”,exclusivamente sobre o Brasil e a HS- Hotéis de Sonho.
Em 2009 deixei as edições em papel e comecei a dedicar-me ao online com a criação da turistacidental.com,onde dou dicas das coisas boas que há pelo mundo fora.
Turista Acidental
Carita lança Ideal Hydratation

The Latest

To Top