Eventos

Be Fit Algarve

Atenção, Algarve! O Chama a Sofia, em parceria com o Almar Hotel Apartamento, em Albufeira, realiza, nos dias 15 e 16 de Outubro, o primeiro Be Fit Algarve.

Com estadia de duas noites, o programa inclui treinos outdoor e aulas de Mind & Body e SUP Pilates. O treino outdoor é, aliás, imagem de marca do Chama a Sofia e pretende que os participantes usufruam de um treino físico num ambiente onde se respira ar puro e onde os participantes utilizam apenas e só o próprio corpo para se exercitar.

Assim quisemos saber junto da própria da Sofia como está a ser este trabalho de proporcionar exercício fisico a todos ao ar livre.

Como está a ser o desafio de levar a actividade física de um modo tão especial?

Sofia Veiga – Para mim, já foi muito especial conseguir criar o Chama a Sofia porque me realiza profissional e pessoalmente. Profissionalmente porque faço o que amo e pessoalmente porque com a missão e os valores do Chama a Sofia consigo chegar a muitas daquelas pessoas que pensavam que fazer treino personalizado não estava ao seu alcance. Umas por questões monetárias, outras por não terem disponibilidade de tempo, outras porque não gostam de ginásios e outras porque, por incapacidades físicas, não se conseguem deslocar. E, para mim, é muito gratificante poder chegar a essas pessoas com o Chama a Sofia porque sinto que ajudo ou de uma forma ou de outra.

Quem tem aderido mais ? Homens ou mulheres?

Sem dúvida que quem adere mais são as mulheres. O público feminino continua a ser quem mais aposta em si, demostrando menos preconceitos. Não têm tanta “vergonha” de assumirem que sozinhas tudo é mais difícil. 90% dos clientes Chama a Sofia são mulheres. O nome também poderá levar à ideia que é só para mulheres o que não corresponde à verdade. Aliás, também temos homens a treinar. Mas isto não se passa só com o Chama a Sofia: durante 12 anos de profissão, sempre tive mais mulheres que homens, assim como colegas meus homens têm mais clientes mulheres do que homens.

Para ti a vida saudável passa por quais caminhos?

A vida saudável passa por vários factores. Os principais são, sem dúvida, a actividade física regular e a alimentação correcta e equilibrada, mas não passa só por aí. É preciso não esquecer que ter uma mente saudável também é extremamente  importante. Para isso, temos que aproveitar a vida o máximo possível, aproveitar cada momento que a vida nos proporciona. Não sou defensora de vivermos presos ao exercício e à alimentação mas sim que fazer tudo na dose certa é o caminho para termos uma vida é uma mente saudável.

O evento que vamos realizar no Algarve é precisamente com o objectivo de proporcionar um fim‑de‑semana diferente onde, para além do exercício físico, também haverá tempo para as pessoas desfrutarem de uma zona pela qual tenho uma paixão enorme e que nos recebe quase sempre com um clima incrível. Assim, juntam dois em um. Actividade física e lazer. Há tempo para tudo.

Vamos entrar agora no Algarve com o objectivo de proporcionar também aos residentes a experiência de poderem Chamar a Sofia. Quero que as pessoas que vivem no Algarve tenham acesso ao mesmo que nós oferecemos em Lisboa.

Para saber mais consultar aqui

Ler Mais > Visitar Site

Gentleman´s Mail
Follow

Gentleman´s Mail

Fundador at Gentlemans Mail
RP ModaLisboa e consultor de comunicação
Gentleman´s Mail
Follow

Latest posts by Gentleman´s Mail (see all)

Be Fit Algarve

Most Popular

To Top